terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aviso - Urgente

Gente consegui entrar um pouquinho:

Selena Gomez Party News - Aceita 
Selena Demi Miley Portugal - Cancelada pois vai excluir o blog
FC Miley Space|Noticias- Aceita
Perfect designs - Codificando
Fã club Selena Gomez- Prévia aceita 


 One Direction Brasil- Cancelada não colocou a palavra passe certa que mostra que não
leu as regras, e as fotos em pessima resolição, mil desculpas .
FC Beyoncé Space|Noticias- Aceita
Best Of Gaga - Aceita
Mel Fronckowiak Forever- Aceita       

Pessoal oq eu eu estou falando aki é muito serio mesmo eu preciso
que deixem um comentario dizendo mesmo se quer ou não a encomenda por
que eu estou de castigo da net consegui entrar um pouquinho agora pois
minha mãe saiu, deixem um comentario pra min apressar a encomenda
                       DEIXEM O COMENTARIO. BEIJOS.

3 comentários: